quarta-feira, 29 de agosto de 2012

16

TA DIFÍCIL !!!


Ta muito difícil esperar, estou tão desanimada, minha querida red atrasou 2 dias ... ela não atrasa é sempre pontual,  foi só pra me deixar ansiosa, indo pra mas um mês ...
Hoje estou muito chorona, lembrei daquele dia que foi muito triste pra mim, o dia que perdi meu bebe, foram as 10 semanas mais felizes ...
Poque ta demorando tantooooooooooo ???
Sei que não posso desanimar, não quero desanimar, mas as vezes é difícil, fico triste, estou triste, mas vai passar, amanhã estarei melhor, Deus está me guiando e sei que meu bebe logo vem ... as vezes é difícil entender certas coisas que acontecem, mas elas precisam acontecer e temos que tentar entender ...




Mudando de assunto, voltando para os treinos que vão recomeçar novamente ....
Nas minhas buscas na net achei esse calendário da ovulação, achei muito interessante e vou tentar ... aqui esta o link pra vocês darem uma olhada ... http://vidademulher.com.br/canais/maes-a-filhos/calendario-da-mulher.html

É bem legal tem o dia da ovulação, dia para tentar um menino dia para tentar menina, não custa tentar né ??
kkkkkk

Beijosssss  FÉRTEIS  !!!

16 comentários:

  1. Oi Rafa, desejo melhoras e nunca desista! As melhores coisas da vida demoram mesmo, mas vem com tudo!
    Adorei esse calendário, não conhecia!
    Vale a pena tentar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. oi amiga me identifiquei bastante com seu post ate por que ja perdi tambem estava com 12 semanas e ate hj nao superei agora estou tentando novamente... quero te dizer pra vc nao desistir vc sab que vai bater as vezes esses sentimentos ruins mais nao se preocupe faz parte desse processo fica tranquila que vamos conseguir!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ôh amiga...

    Tem horas que agente fica assim mesmo. Mas tenha certeza que são nessas horas que o Senhor está conosco. Não desanima amiga. Cada início de mês e o início de uma nova esperança.

    Bjosssss.


    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OI RAFA ESTOU TORCENDO QUE SEJA BEBE AI QUERIDA
    OBRIGADO PELO RECADIM BEIJOSS
    E NA TORCIDA POR TI QUERIDA

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quem sabe não é um baby?

    Adorei o link, obrigada por compartilhar!

    bjuus

    ResponderExcluir
  6. Rafa as vezes a espera é dificil mesmo e dolorida, mas nossos sonhos são projetos de Jesus!!!! E vamos conseguir!! um beijo enorme!!

    ResponderExcluir
  7. bom dia rafa, como eu sei que estre atraso nos mata, ficamos felizes e nervosas ao mesmo tempo ne, aia ia bem seu blog esta lindo forca nesta luta q eu tambem estou, meu blog ainda nao esta tao lindo como o seu mais chego la. bjos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada !!!
    Adoro a visita de vocês = D
    A minha querida red apareceu,os treinos continuam, muitas esperanças para esse mês de Setembro ...
    Eloiza não consigo comentar no seu blog : (
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  9. Sinto muito pela perda...
    Mas logo tu vai ter um lindo bb na sua vida...

    ResponderExcluir
  10. A espera é a pior coisa que tem né Rafa e esses atrasos são pra matar.
    Sorte nesse novo ciclo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Calma Rafa,eu sei bem como é dificil,eu tambem ja perdi um bebê,mais acredito e confio em Deus e sei que no momento certo ele vai me dar a graça de ser mãe novamente e mesma coisa pra vc querida,tenho certeza que quando vc menos esperar vai estar com o seu milagrinho em seu ventre :D

    "Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha!"

    Beijos fèrteis

    ResponderExcluir
  12. Olá flor, tudo bem com vc??
    Primeiramente quero lhe agradecer pelo carinho comigo e com o meu bebê!!!
    Obrigada pelos votos de saúde a nós dois!!
    Estou radiante de tanta felicidade, ou melhor, nós estamos... A Mari tá amando a idéia de ter um irmãozinho(a) o que tem me encantado muito, confesso!! hehehehe Estou com 05 semanas e 02 dias, louca para chegar dia 21 e ver o meu pequeno sonho.
    Mas vi que vc está começando um novo ciclo e desejo a você que a hora de Deus em sua vida chegue nesse ciclo.
    Pq vc não compra um teste de ovulação??? eles são ótimos, consegui meu positivo com o 1° ciclo de uso.
    Flor, não se deixe desanimar. Deus precisa que vc esteja firme na fé para realizar seu sonho, CREIA amiga. Sei que essa vida não é fácil e ainda mais nós que perdemos bebê, queremos nosso positivo pra ontem, mas CALMA flor. Peça a Deus serenidade e paciência, DEUS nunca desampará quem nele acredita.
    Seu POSITIVO logo logo chegará viu?!! Torcendo muitoooo por vc!!
    Beijocas flor!!

    ResponderExcluir
  13. Ahhh to meia atrasada para comentar seu post.....mas ó amiga...eu te entendo viu....perdi meu bebe, e ate hj não me recuperei....mas vamos acreditar q o papai do ceu vai nos dar mais uma chance né?! Ele vai sim!


    Bezu e fica em paz tá?! Em breve vc nos dará a linda noticia!


    ResponderExcluir
  14. Obrigada meninas pelas palavras de carinho !!!
    estava precisando, adoro as visitas,
    bjossss

    ResponderExcluir
  15. Obrigada Rafa, tem um louvor da Shirley Carvalhaes que diz aasim:
    Não desita dos seus sonhos, acredite venha o que vier, toque agora com as mãos e veja pela fé. conquiste o que é teu e tome posse agora, comece um novo tempo, uma nova história e seus inimigos irão ver o que Deus está fazendo e vai fazer por você! Não desista dos seus sonhos. Bjus! Excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  16. Obrigada Aline !!!
    Gosto muito das suas palavras, sempre me dão
    forças ...
    bjossss querida ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...