quinta-feira, 29 de novembro de 2012

15

Dias nublados + dias de chuva = dias de muito SOL


Ontem chuvoso, Dia hoje nublado !!!
Que nos meus dias pare de chover, que as nuvens deixem de esconder o sol, que ele volte a brilhar todos os dias !!!
E assim passam os meses entre dias de chuva e dias nublado, mas o sol não deixa de brilhar...
 Lutamos hoje na chuva, amanhã a  vitória vem com o SOL...

Tudo na mesma rsrsrs de novo rsrsrs 
Meu ciclo esse mês foi de 28 dias, a querida RED veio dia 23, vamos ver de quantos dias vai ser esse novo ciclo, dia 10/12 tenho consulta com meu GO, to cheia de perguntas, ele que me aguarde rsrsrs , já fazem seis meses que estou tentando depois de tudo que aconteceu, vamos ver o que ele vai dizer...

Mudando de assunto a linda Paula do blog http://paula-cheirodeleite.blogspot.com.br/ fez um selinho lindo pra todas as suas amigas do blog, obrigada querida...
Olha que coisa mais fofa esse selinho !!!



PARABÉNS !!!
Quero dar os PARABÉNS pra querida Nanda do blog http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/   que ta super feliz com seu POSITIVO...
Que alegria Nanda estou muito feliz, você merece, muita saúde e muitas felicidades !!!


terça-feira, 20 de novembro de 2012

7

Respondendo ao MEME da Keicyane e Parabéns as amigas !!!


Vim responder o MEME da querida Keicyane do blog http://naodemorabebe.blogspot.com.br/  adorei essa    brincadeira... mas antes quero dar os Parabéns as mais novas mamães a Rafa do blog http://agorasofalta-voce.blogspot.com.br/ e a Sandy  do blog http://tentanteembuscadosonho.blogspot.com.br/ , muitas felicidades meninas que Deus abençoe... Quero também dar os Parabéns para a querida Bruna do blog http://amadagabi.blogspot.com.br/ que está muito feliz com a chegada da Gabi... Seja bem vinda Gabriela, que Deus abençoe vocês !!!

Agora vamos as perguntas e respostas...

1° Quantos anos você tem e a quanto tempo é casada ou mora junto ?
Tenho 25 anos, estamos juntos a 5 anos...

2° Quando descobriu que queria ficar grávida ?
Sempre quis rsrs, estava esperando a pessoa certa, meu marido...

3° Foi difícil convencer seu parceiro quanta a ter um filho ?
Não muito rsrs

4° Porque resolveu criar um blog ?
Fiz meu blog logo que tive o aborto, queria compartilhar com outras pessoas oque estava sentindo encontrar apoio, e encontrei muito apoio, adoro meu blog posso contar oque esta no meu coração e sempre encontro pessoas maravilhosas...

5° No que você trabalha ?
No momento não estou fazendo nada, só descansando rsrs

6° Tem animal de estimação ? Qual ?
Tenho sim, 3 cachorras e 2 gatos... amo muitoooo

7° Doce ou salgado ?
Doce

8° Onde vocês moram ?
Cajati - São Paulo, fica no interior, interior... interior... mas adorooooo

9° Quantos filhos pretendem ter ?
Eu quero 3, meu marido quer 2... vamos ter que entrar em um acordo rsrsrs

10° Qual  a religião de vcs ?
Sou católica, meu marido é espirita...

11° Moram em casa ou apartamento ?
Casa

Então é isso adorei as perguntas Keicyane...
Beijos a todas, espero que tenham gostado !!!


sábado, 17 de novembro de 2012

7

Um pouco sobre mim... MEME !!!



Recebi das minhas queridas amigas Janaine do blog http://sonhosemilagres.blogspot.com.br/ e Leticya do blog http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/ uma brincadeira bem legal chamada MEME sei que muitas de vocês já conhecem, mas eu não conhecia, fiquei sabendo da brincadeira no blog das amigas e achei bem legal... Agora vamos as regras :


Funciona assim:


Regra n° 1 : Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
Regra n° 2 : Responder 11 perguntas feitas por quem te escolheu e criar 11 novas perguntas;
Regra n° 3 : Escolher 11 pessoas pra repassar esse meme, e colocar os links dos blogs;
Regra n° 4 : Avisar as blogueiras escolhidas;
Regra n° 5 : Não retornar esse meme para quem enviou;
Regra n° 6 : Postar as regras.

Bora começar a brincadeira kkkkk


11 coisas aleatórias sobre mim :


Amo animais tenho 5 em casa e sempre ajudo os que precisam;
Se pudesse levava todos os animais abandonados na rua pra minha casa;
Fiquei gravida em 2011, tenho um anjinho cuidando de mim;
Sempre sonhei em ser mãe, quero muito rsrs;
Adoro filmes de animação e romance;
Sou muito romântica e sensível;
Amo meu marido e minha família;
Choro por qualquer coisa;
Sou muito dorminhoca;
10° Gosto muito de ler;
11° Gosto de ficar sozinha.


Agora vou responder as perguntas da querida Janaine :


1- Onde você mora ? ( cidade/ Estado/ País )
 Cajati - São Paulo - Brasil, fica no interior... interior, interior...
mas gosto muitoooo

2- Você acha que seria uma boa mãe ?
Acho que sim, tenho muito amor guardado em meu coração, e quando se tem amor tudo segue seu caminho naturalmente...

3- Oque você mais gosta de fazer ?
Passar a tarde ao lado do meu marido e brincando com meus animais de estimação... amo, amo...

4- Qual o  seu pedido à Deus antes de dormir ?
Peço para que cuide de todos que amo e que quando estiver pronta realize meu sonho de ser mãe... ( acho que já estou pronta rsrs )

5- Se você pudesse escolher... o que preferia, menino ou menina?
Uma menina, gosto muito desse mundo cor de rosa, mas também me encanta os meninos... difícil escolher rsrs

6- O que te deixa irritada ?
Crueldade com quem não pode se defender exemplo: com animais, crianças e idosos e qualquer outro tipo de crueldade seja qual for...

7- Uma palavra ou frase que define você.
A felicidade está nas coisas simples da vida...

8- Pq você resolver a fazer um blog ?
Fiz meu blog logo que tive o aborto, queria compartilhar com outras pessoas oque estava sentindo encontrar apoio, e encontrei muito apoio, adoro meu blog posso contar oque esta no meu coração e sempre encontro pessoas maravilhosas...

9- Quanto tempo você fez ou faz que está tentando engravidar ?
Parei de tomar AC em junho de 2011 fiquei gravida em novembro, tive um aborto em janeiro, tive que tomar AC por 4 meses e voltei a tentar em maio, agora fazem 6 meses... mas já estou nessa caminhada a 1 ano e 5 meses.

10- Quantos filhos deseja ter ?
Quero 3, mas meu marido quer 2, vamos ter que entra em um acordo kkkkk

11- Se eu pudesse voltar ao passado, faria oque diferente ?
Não mudaria nada ... acho que tudo é um aprendizado...


Amei suas perguntas Jana, agora vou responder as da querida Letycia : 



1°- Sua cidade e estado ?
Essa eu já respondi nas perguntas da Jana é a 1° dela também.

2°- Seu maior sonho ?
Meu maior sonho... tenho tantos e todos eles são bem grandes, mas no momento meu maior sonho e ter um filho, sempre foi rsrs

3°- Qual e a pessoa mais importante na sua vida ?
Não é uma só, tem minha mãe que sempre esteve comigo nós momentos felizes e tristes, minha irmã que é minha grande companheira e meu marido que é muito especial e que esta compartilhando comigo todo seu amor, sempre está do meu lado me ajudando e dando apoio, amo muito...

4°- Quanto tempo você tem seu blog ?
Sou nova nessa caminhada tenho a 8 meses, adorooo

5°- O que te fez criar um blog ?
Também já respondi nas perguntas da Jana é a 8°.

6°- Tem animal de estimação ? Qual o nome ?
Tenho 5, são 3 cachorras a Lolly, Laylla, Bella, e dois gatos a Charlotte e o Zig, e muitos outros que ajudo rsrs amo muito os animais...

7°- Qual seu melhor amigo virtual ?
Essa é difícil kkk , gosto de todas, sempre me dão apoio, palavras de carinho e conforto, divido com vocês a minha vida e vocês dividem comigo as suas... 

8°- Você acredita em amor a distancia ?
Acredito sim, não só amor entre casais, mas amizades lindas e sinceras...

9°- Qual seu suco predileto ? E fruta ?
Gosto muito do suco de goiaba, e fruta gosto de todas kkkk

10°- Oque você tem a dizer da sua sogra ? Todos falam mal mais e você o que tem a dizer ?
Não posso falar mal, ela é uma pessoa muito boa, gosto muito dela...

11°- Você acredita que o mundo vai acabar em 2012 ?
O mundo não, mas acho que vamos entrar numa nova era, que coisas boas vão acontecer...


Muito bom responder essas perguntas, espero que de pra me conhecer um pouquinho mais... 

Agora vou fazer minhas 11 perguntas :

1- Oque você mais gosta de fazer ?
2- Gosta de ler ? Qual seu livro preferido ?
3- Oque mais te encanta no mundo ?
4- Gosta de viajar ? Uma viajem inesquecível ?
5- Tem animais de estimação ?
6- Oque faz você perder o sono ?
7- Qual seu lugar preferido ?
8- Porque resolveu fazer um blog ?
9- Oque te marcou em 2012 ?
10- Oque você espera para 2013 ?
11- Oque é felicidade pra você ?


Agora vou escolher as 11 pessoas para responder, espero que gostem das perguntas...


1-Rafa :http://agorasofalta-voce.blogspot.com.br/ , não falta mais né Rafa, parabéns pela gravidez .. que Deus abençoe !!!
2-Maria Maia :http://mariamaiazores.blogspot.com.br/       
3-Bruna :http://amadagabi.blogspot.com.br/, Parabéns pela chegada da Gabriela, muitas felicidades...         
4-Nanda :http://cantaalegremente.blogspot.com.br/   
5- Dany :http://tentante2.blogspot.com.br/
6-Anna Lee ttp://cotidianodeumatentante.blogspot.com.br/
7- Anna Paula :http://sonhodetres.blogspot.com.br/ 
8-Nanda http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/ 
9-Rose :http://rose-cheirinhodebebe.blogspot.com.br/
10-Erika :http://erika-campos.blogspot.com.br/ 
11-Danii :http://umsonhoadois-danii.blogspot.com.br/                                                             

                                                 


Bem é isso, ficou um pouco longo rsrs, espero que todas gostem... é uma brincadeira para nos conhecermos um pouquinho mais e distrair um pouco...




Beijos FÉRTEIS !!!



quarta-feira, 14 de novembro de 2012

6

Cantinho de cara nova... ficou lindo.


Oi meninas, oque acharam do meu cantinho ??? ficou lindo né... eu amei... A Leticya do blog  http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/   faz tudo com tanto carinho, com tanto amor, o trabalho dela é maravilhoso,  ficou coisa mais fofa meu cantinho...Obrigada Leticya por deixar meu blog com a minha cara!!!


Estou muito feliz !!!

Beijos FÉRTEIS... 


sábado, 3 de novembro de 2012

9

Selinhos que ganhei e sorteio das amigas !!!



Saudade de escrever no meu cantinho, ando muito sumida, mas vou melhorar, vou postar mais rsrs
Adoro vir aqui conversar com vocês, nada mudou, tudo na mesma, só a querida RED que nesse ciclo resolveu atrasar 2 dias, agora to sem saber quando ela vem,  estava tendo ciclo de 26 dias, depois foram 2 meses de 28 dias, agora 30 dias, vai saber quando ela vem ??? assim fica difícil saber meu período fértil.

Mudando de assunto, ganhei o sorteio no blog http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/ , estou muito feliz, logo logo o meu cantinho vai estar de cara nova, obrigada Leticya, adorei \o/ \o/ \o/

Estou participando de outro sorteio esse é  no blog da querida Erika, quer participar também, não perca tempo corre lá   http://erika-campos.blogspot.com.br/2012/10/vou-sortear-quem-vem-comigo.html 
As inscrições vão até dia 05/11, bora participar ...


Quero agradecer a querida Natachi do blog  http://buscandoomilagredesermae.blogspot.com.br/ , que deu um selinho lindo pra quem participou do sorteio que rolou no cantinho dela, adorei é lindo ...
Obrigada querida ....



Tem outro selinho lindo que ganhei  da querida Thyara do blog http://querosonharmaisumsonho.blogspot.com.br/   ela  fez um selinho lindo e esta presenteando a todas as tentantes que seguem o blog dela, é muito fofo, adorei....
Obrigada Thy  !!!


Beijos férteis !!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...