terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

29

Positivo mais que lindo !!!


Estou tão feliz que não me aguento, depois de tanta espera meu positivo chegou \o/ \o/ \o/ \o/ \o/\o/\o/ Hoje quando  acordei corri pro banheiro pra fazer o teste estava muito nervosa e com medo, a segunda listra apareceu tão rápido que nem acreditei, foi lindo, fui no quarto contar pro meu marido que estava dormindo, ele olhou e perguntou, positivo ?? eu respondi simmm, ele falou beleza kkkkk meio dormindo ainda kkkkk  demos um abraço bem apertado e comecei a chorar e ele não parava de rir.... chorei de alegria muita alegria, meu marido ficou todo feliz, com um sorriso lindo no rosto....
FOTO DO MEU POSITIVO !!!

Fomos logo fazer o BETA, estava muito ansiosa, colhi sangue era umas 10:00 o resultado ficou pronto 12:00, marido foi buscar e quando chegou abrimos juntos, quando vimos aquele positivo lindo foi muita felicidade.... Não iriamos contar pra ninguém ainda, mas marido não aguentou ligou pra minha mãe e pra mãe dele, eu não conseguia nem falar só chorava, tudo maravilhoso, assim que tiver novidades venho contar...
Beijos e Tenham uma linda noite !!!


29 comentários:

  1. Que delíííciaaa, Rafaela!!!
    Até me arrepiei aqui!!
    Sei como é esperar por um POSITIVO e como isso nos emociona quando chega!!!
    Estava até saindo pra deitar e quando vi o gif piscando já vim correndo aqui! kkk
    Muuita saúde pra vc e pro seu bebê!!!
    Vai por mim: CURTA MUUUITO, passa SUPER rápido!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. vivaAAAAAAAAA PARABÉNS AMADAA QUE NOTICIA BOAA!!!!!
    SE CUIDA BEM AGORA, LOGO LOGO POSTO O SEU
    SELINHO DE POSITIVO!
    QUE ALEGRIAAAA, MANDE NOTICIAS LOGO!!

    ResponderExcluir
  3. Eeeebaaa mais um positivo! parabééns amore!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiiiiga ,to chorando de felicidade por vc !!!!! Que noticia boa demais ... A partir de agora é só alegria ,Parabéns viu !!! o/
    beeijos no coração !!!

    ResponderExcluir
  5. êêêêêêêê parabéns...que Deus abençoe esse anjinho que está vindo ai.
    Adorei seu blog e estou te seguindo.

    Beijos
    blognossahistoria.com

    ResponderExcluir
  6. Parsbénssssss e que Deus abençoe esse baby!!!BJUS

    ResponderExcluir
  7. Tb TO DE LAGRIMAS NO SOLHOS AQUI, EMOCIONADA PELO SEU POSITIVO!!PARABENS VC MAIS QUE MERECE!!DEUS ABENÇÕE SUA GESTAÇÃO AMIGA, FELIZ DE CORAÇÃO POR VC!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns minha irmã linda! Que seja muito bem vindo :)
    Te amo!

    ResponderExcluir
  9. parabéns Rafaaaaaaaaaaaaaaa
    uhuuuuuuuuuuuu
    Deus é maravilhoso
    estou muito feliz por você
    linda linda tarde
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Rafa, vim através do blog da Nanda, feliz por ti :)

    Parabéns. Que seja uma gravidez de mta alegria, tranquila e com muitas novidades pra gente aqui.

    Tudo de melhor no mundo. Deus está com vcs. Bjo!

    ResponderExcluir
  11. Oii lindona!
    Parabens pelo positivo!
    To te seguindo =)
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Flor pelo Positivo !

    Estou te seguindo viu Bjus !

    http://morenajanaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabééns!!! Deus abençoe infinitamente!!! E que essa sementinha já muito amada, cresça forte e saudável pra alegrar os papais!

    Nossa, lendo teu relato me lembrei das vezes que acordava cedinho pra fazer o teste... minhas mãos tremiam tanto que eu quase derrubava o potinho e a fita! rs.

    Agora é se cuidar e curtir muuuito!!! bjão!
    ✿ A Mais Doce Espera ✿

    ResponderExcluir
  14. Unhuuuuuu Parabens Rafinta..... Deus te abençoe!!!! Graças a Deus acabou a angustia.... agora amiga curta muuuito esse momento...vc merece!!!!

    Feliz muuuuito feliz por vc! Q vc tenha uma gravidez abençoada!


    Bezuuuuu em vc e na barriguinha!

    ResponderExcluir
  15. Parabeeeeens minha linda! *-----* Muito Feliz por você!
    Que Deus continue te abençoando minha liinda! #
    Beijoooooos'

    ResponderExcluir
  16. Ebaaaaa...ai que noticia boa! Parabéns vc é merecedora!
    Feliz por vc!
    Deus abençoe vcs!! curta muito!
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Rafa... q Deus abençoe sua gestação... Aproveite cada minutinho dela, entre as coisas boas e as não tão boas, cada momento é único e passa tão rápido. Bjs.

    ResponderExcluir
  18. PARABÉNS....FELICIDADES, SEJA MUITO ABENÇOADA, ENFIM ESSE POSITIVO CHEGOU!

    ResponderExcluir
  19. mais um lindo positivo meus parabens queriiida, que esse bebe venha lhe trazer mtas felicidades

    ResponderExcluir
  20. Aiiii que lindoooo..... que Deus te abençoeeee, Parabénssssssssss

    ResponderExcluir
  21. Ola querida... vim deixar meu parabens e que DEus abençõe sua gestação.. com carinho Rô...bjinhos em seu coração.

    ResponderExcluir
  22. Nossa que Maravilha hein querida, tudo de bom nessa nova fase, é muito bom, curta cada momentinho...

    Bjinhos

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
  23. Parabéns querida, que deus abençoe e proteja vocês!! Curte bastante, cada momento que passa muito rápido. Beijos

    ResponderExcluir
  24. Rafa que benção, que maravilha, que ótimo, que TUDO amiga!
    Você merece muito essa benção! Parabéns!

    Que DEUS abençoe tua gestação... esse anjo já é muito amado/a por todos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Rafaela, vim aqui te desejar PARABÉNS!!! Encontrei seu blog, no blog da Nanda, adorei tudo lindo! Que esse bebê venha trazer muito amor e felicidade para a vida de vocês.
    Me arrepiei com suas palavras, Deus é muito bom...
    Beijos Ca

    ResponderExcluir
  26. Rafaaaa que notícia maravilhosa!!!!!!!! Feliz demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais por voce amiga!!

    PARABENS, seu milagre chegou!!

    ResponderExcluir
  27. Estava te acompanhando pelo celular pois meu pc tava no técnico para arrumar; li quando você tinha recém postado mas não consegui comentar do celular.
    Amiga que benção, seu 2013 começou com tudo hein. Estou muito feliz por você; fico emocionada cada vez que uma amiga minha recebe seu positivo.
    PARABÉEEEEENS
    Tenha uma semana abençoada por Deus, bjux da amiga Vanessa.
    Muito feliz por ti.

    ResponderExcluir
  28. Meus parabens lindaaaaa....Nossa fiquei tão feliz visitando os cantinho e deparo com mais um positivo...felicidades...bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...