quarta-feira, 19 de março de 2014

5

Miguel meu tudo !!!

Achei esse texto tão lindo  tive que compartilhar com vocês, copiei do facebook e não sei quem é o autor...
Não podia deixar de dividir essas palavras que comovem todas nos mamães... muito lindo, espero que gostem!!!
Nossos pequenos são tudo isso e muito mais... #amordamamãe #amomuitotudoisso #miguelmeutudo

Meu Filho...

Ele é o nó no meu cabelo.
O esmalte descascado na minha unha,
as olheiras no meu rosto.
Ele é o brinquedo na gaveta de roupas,
o amassado nas páginas do meu livro,
o rasgado no meu caderno de anotações.
Ele é o melado no controle remoto,
o canal de televisão,
o filme no DVD.
Ele é o farelo no sofá,
As tesouras no alto.
Ele é o backup no computador,
o mouse escondido,
as cadeiras longe da janela.
Ele é a marca de mão nos móveis,
o embaçado nos vidros,
o desfiado nos tecidos.
Ele é o ventilador desligado,
a porta do banheiro fechada,
a gaveta da cômoda aberta.
Ele é o coque na minha cabeça,
o amarrotado nas roupas,
as frutas fora da fruteira,
os panos de prato amarrando os armários.
Ele é o meu shampoo cheio de água,
a espuma no chão do banheiro,
o brinquedo dentro da privada.
Ele é o interruptor nas tomadas.
Ele é o peixe no aquário,
a árvore de natal,
os "pisca-pisca" de todas as casas.
Ele é o círculo, o susto....
A primeira visão da lua no começo da noite....

O valor do trabalho, a vontade de aprender,
a minha força,
a minha fraqueza,
a minha riqueza.
Ele é o aperto no meu peito diante de uma escada,
a ausência de sono diante de uma febre.
Ele é o meu impulso, o meu reflexo, a minha velocidade.
O cheirinho no meu travesseiro,
o barulho,
a metade,
o azul.
Ele é o vazio triste no silêncio de dormir,
o meu sono leve durante a noite.
Ele é o meu ouvido aguçado enquanto durmo.
A minha pressa de levantar da cama,
a minha espera de bom dia.Ele é o arrepio quando me chama,a paz quando me abraça,
a emoção quando me olha.
Ele é meu cuidado, a minha fé,
o meu interesse pela vida,
a minha admiração pelas crianças,
o meu respeito pelas pessoas,
o meu amor por Deus.
É o meu ontem,
o meu hoje,
o meu amanhã.
Ele é a vontade,
a inspiração,
a poesia.
A lição, o dever.
Ele é a presença, a surpresa
a esperança.

A minha dedicação.
A minha oração.
A minha gratidão.
O meu amor mais puro e bonito.
A minha vida!

( Texto tirado da internet - Autor desconhecido )

5 comentários:

  1. Oiiiii parabéns pelo seu filho.... ser mãe é realmente tudo.... muito amor.... muita dedicação.... li o dia que o Miguel chegou esse momento realmente nunca mais sai de nosso pensamento muito menos de nosso coração, e esse texto já li várias vezes em outros lugares e toda vez me emociono.... beijos e até mais

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim agradecer pelo carinho e te dar os Parabéns pelo seu príncipe, você merece viver esse amor que é tudo de bom, ainda não tive tempo de ler tudinho mas vou ler assim que der rss..
    Não contei no meu blog ainda por que não deu tempo de fazer um post especial, meu príncipe também se chama Miguel rss,, Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Rafa parabéns pelo se milagre,
    quero convidar vc e as meninas para se inscrever no meu canal,
    é sobre a minha busca para receber meu milagre conto com vcs lá bjs.

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!!!

    Voltando a ativa no meu blog!
    Beijos!

    tarcieadoceespera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...