quinta-feira, 2 de agosto de 2012

8

Hoje estou triste !!!




Mas uma vez, não foi dessa vez ... e a tão indesejada menstruação chegou, e chegou me trazendo muita dor,  não vou negar que estou muito triste, eu esperava que seria agora, já estava imaginando, mas ainda não  ...
= (     Triste sim, mas desanimada nunca, sei que vai chegar a minha hora tenho muita fé em Deus, espero pacientemente as vezes bem impaciente, mas espero sei que meu positivo logo vem. Mas não tem como não ficar triste quando ela vem, dói no coração bem fundo ... e vou levando um dia de cada vez, sem deixar me abalar ....


Bjos no coração !!!

8 comentários:

  1. O MARAVILHOSO DA VIDA É QUE TUDO PODE MUDAR.MUITA LUZ

    ResponderExcluir
  2. Não fica assim não a minha tambem chegou mas temos que ficar bem porque logo o PF chega e temos que ir a luta e ficarmos confiantes mais uma vez!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Keicyane pelo carinho !!!
    Sim, sim logo o PF vem ... rsrsrs
    e nosso positivo vem logo !!

    ResponderExcluir
  4. OLA QUERIDA JA ESTOU SEGUINDO SEU BLOG AMEI ELE DE PAIXÃO BEIJOS E BOA SORTE PARA NOS QUERIDA

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Nanda,
    muita sorte pra nós ...
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá Rafaela, vim retribuir a visita :D
    Obrigada pelo carinho e vamos sim receber nossos positivos em breve.
    É impossível não ficar triste quando não conseguimos aquilo que tanto desejamos e lutamos, mas tudo tem a sua hora, agora é a hora de vc juntar os caquinhos, respirar fundo, falar com Deus e começar um novo ciclo sem que as "neuras" do ciclo passado atrapalhem. Estou te seguindo e agora acompanharei de perto a sua luta e estou torcendo por vc! Beijocasss!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Ana Paula, fico muito
    feliz pelo carinho ...
    bjos = )

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...