domingo, 27 de janeiro de 2013

9

Um ano se passou...

 Minhas queridas amigas um ano se passou, exatamente hoje dia 27 de janeiro faz um ano que tive um aborto espontâneo que perdi meu bebê meu pedacinho meu anjinho, pra mim é como se tivesse acontecido ontem, a dor o medo a tristeza, não consigo apagar aquele dia, lembro de cada detalhe, fecho os olhos e vejo tudo... Hoje oque sinto é saudade, uma saudade que nem sei explicar, eu tenho ESPERANÇA eu tenho FÉ, sei que esse ano meu milagre vai chegar.... 
 Estou no 11° DC , tenho consulta com meu GO dia 29, vamos ver oque ele vai falar sobre o resultado dos meus exames... meu marido  esta bem  melhor graças a Deus a pedra que estava no rim saiu, ele voltou a trabalhar essa semana, agora a rotina volta ao normal, e vou ter tempo pra visitar todos os cantinhos e ficar mais presente no meu bloguinho !!!

 Quero dar os Parabéns para a querida Thyara do blog  http://querosonharmaisumsonho.blogspot.com.br/
Que esta mega feliz com seu positivo, você merece muito este lindo presente, Deus abençoe você amiga e seu lindo bebê... PARABÉNS, PARABÉNS....  

SELINHOS !!!

A querida do blog http://1anjoemnossavida.blogspot.com.br/ fez um selinho lindo para todas nós tentantes, é muito lindo...

Amei este selinho... 2013 vai ser o nosso ano, o ano de todas as tentantes !!!


Tem mais um selinho lindo este foi a Paula do blog http://paula-cheirodeleite.blogspot.com.br/  que fez...


Em 2013 nosso milagre vai chegar,  eu acredito que esta bem perto!!!
Beijos e tenham um ótimo dia, que seja maravilhoso para todas...



9 comentários:

  1. Oi flor
    Essa saudade de nossos anjos é eterna viveremos sentindo falta de um pedaço de nós...Mas Deus é maravilhoso ele nos fortalece e cada dia vamos seguindo logo seu milagre vai chegar a minha já esta a caminho não vejo a hora de te la em meus braços.
    fique em paz bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda Rafaela
    saudades de te ler
    um ano sem seu anjinho,eta saudades
    Deus te fortaleça, que sua consulta
    seja boa amiga tire todas as suas duvidas
    parabéns pelos lindo mimos.

    linda semana
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee flor, as lembranças sempre irão aflorar ainda mais quando se faz anos...amiga muito força, sei o quão dolorido é, mas Deus ira te ajudar, te capacitar a superar isso, e tão logo Deus e seu baby la do ceu ira te presentear com um bebe. Deus te conforte.bjs

    ResponderExcluir
  4. Flor tem um selinho Lá no meu Blog pra vc vai lá busca ! Bjus !

    ResponderExcluir
  5. rafaela lindona não desanime não é facil amiga
    mais creia que esse ano ainda ha primavera creia que no seu tempo as arvores se encherão de frutos como nois de benção e filhos rsrs
    cria amiga beijos e tudo de bom no seu coração

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi querida!! sei bem como são esses sentimentos.
    Sinto na pele! Esse mês fez 8 meses que perdi meu bebê e parece q foi ontem.
    Mas... o nome do meu blog ja diz: "Maternidade: Esperança, Fé e Milagres!
    Vamos continuar confiantes.
    Deus te abençoe
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Rafa, tenho certeza que 2013 será um ano maravilhoso p vc!! Não imagino sua dor, mas torço muito que consiga realizar novamente este sonho e que agora será até o fim!!

    Bjuus

    ResponderExcluir
  8. tava morrendo de saudade de ti flor !!! Obrigada pelo carinho no meu cantinho !!!
    beeeijos no coração !!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meninas pelas palavras de conforto!!!
    Adoro suas visitas...
    Beijossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...