terça-feira, 30 de outubro de 2012

5

Uma pequena homenagem a um grande cão !!!



Pequena homenagem sim, porque ele merecia muito mais, vou contar um pouco a historia desse lindo cãozinho, ele apareceu aqui na rua de casa no ano passado não me recordo o mês, muito magro, fraco, com medo de tudo, demorou pra ele confiar em mim e chegar perto, comecei a alimentar e dar aguá, mas ficava preocupada pois ele não tinha onde dormir, (como tenho muitos não pude trazer ele pra minha casa o espaço é pequeno) foi então que meu marido lindo fez uma casinha pra ele do lado da nossa casa, assim ele ficava protegido da chuva e do sol, como ele não queria comer, uma amiga me ajudou e levamos no veterinário, demos um banho e comecei a dar os remédios, ele melhorou ficou bem, comia bem, só que começaram a aparecer outros problemas ele ficou sego, enxergava muito pouco, ficava muito feliz sempre que me via ou ouvia a minha voz, mas de uns meses pra cá, começou a emagrecer de novo não queria comer, quando foi domingo dia 28 ele não aguentou e morreu, um grande cão que enfrentou muitas dificuldades... tentei fazer ele feliz nesse pequeno tempo que passou comigo ... NÃO ABANDONEM ANIMAIS NA RUA ELES SENTEM FOME, FRIO E MEDO... e nem sempre vão encontrar alguém disposto a ajudar !!!



5 comentários:

  1. Que bom que você pode cuidar dele pelo menos um pouquinho, também adoro bichinhos.
    Bjss..

    ResponderExcluir
  2. Puxa flor...que pena...linda homenagem esta q vc fez a ele....é uma pena as pessoas deixarem os animais na rua...realmente sentem, frio, fome, medo...eles sentem como nós tb sentimos....eu sinto muito...mas eu acredito que vc deva ter feito a diferença e feito este cãozinho feliz e onde ele estiver ele sera smepre grato por tudo.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. É muito triste o que esses bichinhos passam mas fique tranquila que a tua parte tu fez....e isso fez diferença na vidinha dele, agora ele é uma estrelinha que brilha!

    ResponderExcluir
  4. Linda homenagem! Não consigo entender como tem gente que maltrata bicho!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas pelos comentários...
    Amo muito os animais sempre que puder vou ajudar os que precisam !!!
    bjossssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...