sábado, 28 de julho de 2012

4

Agosto ( O ESPERADO )



O mês de agosto esta chegando ...  faltam 3 dias, e com ele vem também a minha saudade, sim saudade de um sonho, o bebe que eu perdi no final de janeiro ia nascer dia 24 de agosto de 2012, é triste lembrar daquele dia ...  da dor do medo da revolta, mas tudo isso passou e no meu coração ficou  só a saudade e lembranças dos momentos que passei com meu bebe, mesmo que tenham sido poucos, (  foram quase 10 semanas ) foram muito bons cheios de sonhos e alegrias, e sei que logo vou estar sonhando de novo, já sonho todos os  dias com o tão esperado POSITIVO,  e sinto que não vai demorar.

Indo para o 3° mês de tentativas, muito ansiosa, fico assim todo mês, esperando o dia em que a menstruação vai atrasar, mas se ela vir ( vou ficar triste ) vou continuar tentando sem desanimar.
Espero ter muitas noticias boas neste  mês que vem chegando, e quero compartilhar tudo com vocês, sei que esse mês vai ser mais difícil, mas coisas boas acontecem quando nós menos esperamos.

Beijos no coração  ...

4 comentários:

  1. Querida...
    É difícil mesmo entender o porque das coisas, mas fazer o que? A vida tem dessas... Mas que bom que tudo passou e já estás na busca do milagre. Estou torcendo por você e acredito também que está perto.
    Bjos e boa sorte.

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, já estou tentando meu milagre, e espero que logo nós possamos estar com nossos positivos ...
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. oi Rafaela, querida!
    qdo eu perdi meu bebê, eu ficava tentando entender o porquê q Deus permitiu isso... mas com o tempo eu descobri que eu tenho q apenas aceitar e não querer entender.
    Deus tem promessas p/ nossas vidas e elas serão cumpridas!
    Temos que perseverar e crer... nosso milagre vai chegar!
    Eu creio q esses momentos tristes e de saudades, nunca irão desaparecer, mas... Deus irá nos dar força pra prosseguir e não desistir.

    Deus te abençoe!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amém
    Obrigada Janaine, pelo carinho é difícil mesmo, mas temos que aceitar e crer, Deus sabe o que faz.
    bjos

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...