terça-feira, 29 de maio de 2012

0

Desabafo !!!


Sabe aqueles dias em que você quer alguma coisa mas não sabe bem o que é ... então é bem isso que estou sentindo hoje, sinto falta mas não sei de que, quero mas não sei o que, procuro mas não acho ... complicado, mas vida de tentante é assim, tem dias de altos e baixos, procuro ter sempre mais dias de alto, afinal de contas não dá pra desistir só porque tá demorando ... sei que é um assunto um tanto que difícil e que tem muitas tentantes que já estão nesse caminho a muito tempo, mas não podemos perder a fé, tudo tem seu tempo certo pra acontecer, eu acredito que o meu ta chegando .... rsrsrsrs
Chega de tristeza, é bom poder escrever, desabafar o que esta no meu coração, me sinto bem melhor agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...